UI/UX design
Desenvolvido:
- Layout
- Arquitetura de informação
- Protótipo de baixa fidelidade
- Identidade visual
proposta de layout para empresa de desenvolvimento de ações na cidade de São Paulo
problema: o briefing trazia muitas informações independentes e a ideia era que o site fosse one page, e reunisse todas as propostas da empresa, reforçando tudo o que a marca acredita e busca, além de humanizar tudo isso e trazer uma nova identidade visual
solução: organização das informações em ordem de importância e priorizando o equilíbrio visual. destaque das definições de cores já trazidas no briefing para cada assunto, além de trazer dinamismo para todas informações, sempre alternando a forma que a informação é apresentada e contextualizando o que é mostrado.
problema: o briefing trazia muitas informações independentes e a ideia era que o site fosse one page, e reunisse todas as propostas da empresa, reforçando tudo o que a marca acredita e busca, além de humanizar tudo isso e trazer uma nova identidade visual
solução: organização das informações em ordem de importância e priorizando o equilíbrio visual. destaque das definições de cores já trazidas no briefing para cada assunto, além de trazer dinamismo para todas informações, sempre alternando a forma que a informação é apresentada e contextualizando o que é mostrado.